sábado, fevereiro 02, 2008

Não abandonei o blogger não!!

Meus amigos, amantes da boa música, da boa arte, da vida!
Estou meio enrolado devido ao pouco tempo que me sobra para acessar a net.
Estou compactando algumas raridades para postar: Coleção do Pink ( uns 65 cds ), Yes, Bacamarte, Triumvirat, Cornucopia, Tangerine Dream, Eloy ( fase atual ), e re up de outras maravilhas ja postadas aqui e devidamente deletadas por algum invejoso.
Lembrando que tudo que posto é zipado ou winrado ( winrar ) por mim, não costumo "roubar" posts de ninguém, seria meio incoerente, pois creio que a idéia é compartilhar! Podem pegar meus links e usar onde e como quiser, até agradeço a força pra espalhar boa música pela net. Agora, se algum artista aqui postado se sentir roubado ou desrespeitado, pode falar que retiro o post com o maior prazer e quebro o cd original! :)

ps: Não me responsabilizo pelo forma como serão usados os mp3 aqui postados, pois são amostras para divulgação do trabalho maravilhoso dos mestres da divina música. Após ouvirem os mp3 aqui postados, por favor, deletem de seus computadores e comprem os originais, a maioria importados, com seus práticos cartões de crédito, tá bom? :)

Felicidades á todos sempre!!

Givaldo Pastana.