sexta-feira, junho 08, 2007

Rebanhão - Enquanto é dia - 1994

A banda gospel brasileira REBANHÃO, merece destaque aqui neste blogger, pois, no meu entender foi e sempre será ( mesmo que me provem o contrário ), a melhor e mais coesa banda de Rock Gospel do Brasil e do mundo.
Os caras passearam por vários estilos, desde o lançamento de seu 1º trabalho em 1981 " Mais doce que o mel "... do chorinho ao baião... do pop rock ao rock progressivo... sempre se preocupando com a qualidade e conteudo de suas letras .
Neste album maravilhoso é marcante a presença de algumas músicas bem progressivas: Elo perdido, Me leva pra casa, Mistério e Luz de um campeão.
Para saber mais sobre esta maravilhosa banda, que eu amo de coração, visitem os seguintes links:
Breve postarei outros cds do Rebanhão.

3 comentários:

Simone disse...

QUERO CONSEGUIR TODO O ACERVO DO REBANHÃO...PELO MENOS GRAVADO....

....COMO EU CONSIGO? POR FAVOR!!AJUDE-ME.
QUERO PRESENTEAR MEU PAI!!!!

por favor!!!!!é urgente!!!!

Mundo da Música Gospel disse...

MANO EU SOU COLECIONADOR DE BANDAS CRISTÃS, ENTRE AS COLEÇÕES A RELIQUÍA SEM DÚVIDA É O REBANHÃO, EU POSTEI TODA COLEÇÃO NO WWW.GOSPELDOWLOADS.ORG, INCLUSIVE A FITA K7 DE 79, TENHO TUDO EM CD, E ALGUNS LP'S, OS LP'S EU PASSEI PRA CD MANDEI FAZER AS CAPAS E CONTRA-CAPAS COM PAPEL PADRÃO, AS REDUÇÕES FICARAM PERFEITAS TUDO COM FICHA TÉCNICA...

Mundo da Música Gospel disse...

MANO EU SOU COLECIONADOR DE BANDAS CRISTÃS, ENTRE AS COLEÇÕES A RELIQUÍA SEM DÚVIDA É O REBANHÃO, EU POSTEI TODA COLEÇÃO NO WWW.GOSPELDOWLOADS.ORG, INCLUSIVE A FITA K7 DE 79, TENHO TUDO EM CD, E ALGUNS LP'S, OS LP'S EU PASSEI PRA CD MANDEI FAZER AS CAPAS E CONTRA-CAPAS COM PAPEL PADRÃO, AS REDUÇÕES FICARAM PERFEITAS TUDO COM FICHA TÉCNICA...